quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esqueceram-se de... Sara Moniz!

Boa noite, seja bem-vindo a mais uma edição da rubrica Esqueceram-se de Mim.
A personalidade relembrada esta noite é
filha do cantor e apresentador Carlos Alberto Moniz, e irmã da actriz e cantora Lúcia Moniz. Dê por isso as boas-vindas a... Sara Moniz.
Foi com vinte anos que começou a sua carreira na televisão, na série da RTP1 - Ajuste de Contas. Depois desta participação especial, integrou o elenco da novela da estação de Queluz de Baixo - Jardins Proibidos. O seu talento foi de tal forma reconhecido, que passado apenas um ano, não ficou indiferente à Casa da Criação, quando lhe foi entregue o papel de Marta Salgado, em Anjo Selvagem. Voltou a reaparecer em em 2003 e 2004, na primeira série de Morangos com Açúcar. Nela interpretou Matilde Duarte, personagem que manteve um relacionamento com Pipo (João Catarré).

"E depois?", pergunt
a o leitor. O que fez esta actriz? Tudo e nada, são estas a respostas. À falta de propostas na televisão, Sara Moniz não ficou de braços cruzados. Pegou nas malas, e foi para Londres, tirar uma formação de cabeleireira. Depois, arranjou emprego na área, e até hoje, faz sucesso a arranjar cabelos. Será isto desprestigiante? Não! Todos nós somos compostos por sonhos. Se falha um, virá ocupar o seu lugar outro. Por exemplo, no meu caso, eu gosto bastante de comunicação, mas gostava também de ter uma rede de lojas, ou de ter uma profissão que estivesse em constante contacto com o público.

O que Sara Moniz fez foi deixar de lado os preconceitos e as conversas de café, arregaçar as mangas, e lutar por um sonho que tem desde os quatro anos.
Hoje, sente-se feliz, é mãe de uma linda criança, e não se arrepende da opção que tomou.

1 comentário:

  1. gostei sempre muito desta actriz, o que se passou com ela?
    gostava de a voltar a ver numa novela! como de antes!
    beijinhos para ela e nunca me esqueçi dela!

    ResponderEliminar