quinta-feira, 3 de junho de 2010

Esqueceram-se de...Sandra B.

Boa noite. Seja bem-vindo a mais uma edição da rubrica Esqueceram-se de Mim. A personalidade relembrada esta noite é, literalmente, uma Maluca (do Riso), adepta de desportos radicais e de actividades físicas...


A actriz Sandra Botelho, mais conhecida pelo público por Sandra B. voltou à ribalta com uma produção fotográfica para a revista masculina Playboy, depois de andar afastada das lides televisivas desde que participou pela última vez na série Um Lugar para Viver, da RTP 1. 

Sandra B. ficou conhecida por integrar o elenco fixo da série de humor da SIC, Os Malucos do Riso, contudo já passou pela rádio, pelo teatro e também pelo cinema. Com 46 anos de idade e mãe de dois filhos, a actriz apresenta um vasto currículo, de fazer inveja a muitos conceituados actores da nossa televisão, contando com uma participação na televisão francesa, na série Une famille formidable.
Começou na telenovela portuguesa Terra Mãe e desde então nunca mais parou até agora. Já passou por todos os canais em vários programas, contudo o seu talento nunca foi reconhecido fazendo sempre papeis de menor destaque. Agora com a sua produção para a Playboy pode ser que surjam novos convites e mais aliciantes. 

3 comentários:

  1. ela apareceu no querido mudei a casa coitada ela já não tem dinheiro a casa está linda

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dela a casa ta linda

    ResponderEliminar
  3. Não vejo muita televisão por isso não me lembro da actriz. Vi querido mudei a casa e gostei. É uma mulher lindissima e que parece ser simpática. Mereceu o que fizeram na casa. Fiquei contente.

    ResponderEliminar