segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

José Carlos Pereira, fala da sua vida como actor!


José Carlos Pereira, o Pepito de Anjo Meu, ainda pode ser visto na novela de Maria João Mira, no entanto, o seu foco já é a sua próxima personagem, em Destino. Apesar de não revelar muito sobre esta, o actor avança  "que vai viver um grande conflito interior de origem familiar".
Dedicado totalmente à representação, que se sobrepôs à medicina, José Carlos Pereira faz um balanço da sua vida enquanto actor: "Já lá vão 12 anos e muito trabalho. Hoje, tenho mais maturidade, um olhar diferente para a profissão, uma seriedade que se calhar não tinha no começo. Nessa altura, por inexperiência e um pouco de inconsciência, faltou-me algum profissionalismo. Não percebi bem o que me estava a acontecer. Neste momento, tenho consciência de que esta é a minha profissão, isto é a minha vida, é parte primordial do meu dia-a-dia. Não falho com a família e o meu trabalho".
Por agora o actor tem um curto período de férias, regressando aos sets de filmagem já no próximo mês.
Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

  1. Zeca gostei de Lêr és muito sensual claro tens mais maturidade já passou muitos anoa e a vida nos ensina muito grande beijoca para ti.

    ResponderEliminar
  2. Acho que sim és um bom representador deve ser esta tua profissão já adquirista grande profissionalismo e muito gosto pelas tuas representãções toda a gente passa por inesperiências não é por aí houje considero-te dos melhores atores felecidades sempre com grandes sucessos bjinhos Zeca

    ResponderEliminar